segunda-feira, 24 de outubro de 2011



... olhar para o mar, tocar suas águas e deixar que elas levem tudo o que não me faz bem, é minha pretensão que elas tragam junto com as ondas formadas, minhas alegrias e principalmente meus sonhos, que infelizmente se transformaram em apenas um lago de águas calmas e paradas! Eu espero tocá-las o mais rápido que puder, pois sinto falta dos grandes sonhos que eu possui dentro do meu coração, sinto falta das emoções que eles me faziam sentir, sinto falta do desejo de realizá-los, só isso, apenas isso!


Quero o melhor de tudo, preciso ser Feliz, não pra ninguém, 
nem por ninguém, Mas por mim! 


(Daline Soares)

Um comentário:

  1. Não desistir dos sonhos e tocar eles para frente pode ser a melhor decisão, muitas vezes não sabemos o que nos faz feliz e descobrimos que tenha sido o nosso sonho esquecido e abandonado que nos causa um vazio!

    Beijos!

    ResponderExcluir