segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cansei! Aff!




A verdade é que, se me analisarem hoje, eu virei outra pessoa. Sou quase a mesma de sempre, mas sinto que não sou mais boazinha. Minha tolerância acabou, minha intuição fareja à distancia uma cabecinha ruim. Não aceito mais ser amiga de stalkers, de gente mal-resolvida e que me ferra pelas costas. Não tenho raiva de ninguém, mas minha prioridade agora é uma só: eu. Podem me chamar de egoísta, eu aceito. Mas chega uma hora na vida que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa - primeiramente - com a gente.  Fiquei amarga? Não mesmo. Agora eu sou prática.  Vacilou? A porta está aberta, meu bem. Sem dó nem piedade. 

(Fernanda Mello)

Um comentário:

  1. Exatamente o que aconteceu com a gnt, neh, amiga?!
    Dói tanto, mas eh a vida!!!

    ResponderExcluir