sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Venha 2012...


‎2012...
E recomeçar é doloroso... Não cabe reconstruir duas vezes a mesma vida numa só existência!
Pra esse ano?
Espero estar sempre tomando as decisões corretas...
Que Deus me afaste dos venenos diários que não me acrescentam...
Que seja permanente essa vontade de ir além daquilo que me espera...
Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir.
Crie laços com as pessoas que lhe fazem bem, que lhe parecem verdadeiras, porque a vida segue, mas o que foi bonito fica com toda a força. Certos momentos nem o tempo apaga.
Não negue, apareça. Seja forte, porque é preciso coragem para se arriscar num futuro incerto.
E o que importa você sabe menina, é o quão isso te faz sorrir, e só.

Que 2012 me traga de volta, todos os sorrisos que 2011 me roubou.
E que seja doce, SEMPRE!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário