terça-feira, 6 de março de 2012

Selinho Best Blog ^^

Ai que fofura esse selinho que recebi da Isia do Blog Mundo de Isia!!


E suas regrinhas são...
Falar 7 coisas sobre mim e repassar pra 7 Blogs.

1ª Uso lentes de grau desde meus 15 anos...sou miope!
2ª Tenho mania de esmaltes e de não repeti-los.
3ª Uso aparelhos a uns 6 anos...
4ª Adoro ler...mas a preguiça não deixa.
5ª Sou viciada em TV...Novelas amO!
6ª Amo meu amigos e são meus irmãos.
7ª Já operei meu joelho...rompi o ligamento e nem sei como fiz isso.rs

Os Blogs são...


Bjinhos...




4 comentários:

  1. Valeu por lembrar da minha pessoa. Vou olhar com carinho no final de semana e postar em um cantinho especial do meu blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, flor! ameii o selO.. estarei postando assim que me sobrar tempo ;) Bjos

    ResponderExcluir